Planos Odontológicos

Associl, Coife Odonto, ING Sulamerica, Uncategorized Add comments



Um belo sorriso significa não apenas estética, mas também saúde! Maus hábitos fazem com que os dentes se estraguem e isso faz com que seja necessário ir a um dentista, implicando em gastos. A maioria não sabe se vale à pena contratar um plano odontológico e quais seus direitos com relação a eles. Alguns tratamentos são acessíveis, como exemplo: limpeza para remoção de placa bacteriana custando em torno de R$ 30, porém é um cuidado que se têm apenas duas vezes ao ano, então sendo somente para isso o melhor não é contratar um plano odontológico.

Agora, se você tem problemas mais urgentes, precisando usar aparelhos ou outro tratamento qualquer, o ideal é contratar um plano que cubra estes custos, pois imagine ter que fazer a limpeza dos dentes a cada semana. E por que não pagar um plano, e ter diversos tratamentos inclusos, além da limpeza? Se você não tem um problema que exija tratamento prolongado, contrate de um plano emergencial, pois ele pode dar cobertura a despesas de urgência, como quando o dente quebra e é preciso restaurá-lo.

Ao contratar um plano odontológico, é ideal pedir ajuda a um corretor. Mas mesmo contratando um especialista, confira tudo, ligando para a empresa e peça informações gerais sobre o plano. Você pode também contratar um plano junto ao de saúde, quando não há carência para doenças pré-existentes dispensando a declaração de saúde prévia.  Ao contratar, você poderá se deparar com alguns problemas, pois existe exclusão de pacientes, como os portadores da síndrome de Down, e devemos ficar atento a isso.

Leave a Reply

© 2013 Guia Plano Odontologico - Privacy Policy
Entries RSS Comments RSS Log in