Implante Dentário

Porto Seguro, Prevent Sênior, Prevident, Prodent, Seguro Saude, Sulamerica, Unimed, Uniodonto Add comments



Quando um cidadão contrata um plano odontológico, ele recebe cobertura médica para determinados problemas relacionados com dentes e boca, o mesmo acontecendo com as empresas que contratualizam esses planos para seus trabalhadores. No entanto, existem diversos planos e com preços diferentes. Normalmente, nos planos mais básicos (e baratos), não estão incluídos tratamento de implantes dentários, tendo o cliente a opção de adicionar esse serviço a seu plano odontológico. Isso acontece porque são tratamentos mais caros, que exigem profissionais muito capacitados nessa área. Os planos mais caros podem incluir essa cobertura.

Os implantes são o tratamento ideal para quem não tem um ou vários dentes, ou até mesmo para quem não tem nenhum. São melhores do que as dentaduras, pontos ou pivôs porque são fixos, são fabricados em material muito resistente e duráveis como o titânio, e esteticamente são muito idênticos aos dentes verdadeiros, sendo portanto uma técnica muito usada para quem não tem dentes na parte da frente da boca.

Os planos que incluem o tratamento de implante têm uma rede de clinicas e especialistas de implantologia dentária que atendem seus clientes. Se o plano for nacional, isto é, aceita clientes de todo o país, então a empresa que vende esse produto terá obrigatoriamente de ter especialistas convêniados em todo o território brasileiro.

Pesquise o mercado antes de se comprometer. Veja na internet, nos sites das empresas, qual o plano que seja melhor para o seu caso. Se tem implantes ou pretende ter no futuro, escolha um plano que inclua esse tipo de tratamento dentário.

Leave a Reply

© 2013 Guia Plano Odontologico - Privacy Policy
Entries RSS Comments RSS Log in