Clínica Odontologia

Omega Saúde, Oral Pro, Plano Familiar, Porto Seguro, Prevident, Seguro Saude, Uniodonto Add comments



Uma clínica de odontologia é especializada em todo o tipo de tratamento dentário. É possível realizar nelas tratamentos básicos como obturação, limpeza, clareamento, tratamento de lesões da boca e das gengivas, até tratamentos mais complexos, como todo o tipo de cirurgia, implantologia, aparelho para os dentes, entre outras.

Os planos odontológicos funcionam como um seguro, a pessoa paga uma mensalidade conforme o número de pessoas abrangidas pelo plano (pode ser toda a família) e sempre que tiver um problema da boca ou dentes que o plano cubra a pessoa pode utilizar os serviços dessa clínica odontológica para se tratar. No entanto, é preciso prestar atenção à cobertura que cada plano dá, porque os planos mais baratos cobrem os tratamentos mais básicos, como obturação de dente, consultas de rotina e outras, mas não cobrem tratamentos mais demorados e caros, como implantes. A pessoa terá de contratar um plano que sirva as suas necessidades de saúde oral.

As empresas que comercializam os planos odontológicos fazem convênios com diversas clínicas de odontologia em todo o país, para dessa forma angariar clientes em todo o país. Se, por exemplo, a empresa só tem convênios com clínicas do Rio de Janeiro, ela não vai conseguir arranjar clientes em outros estados, porque obviamente ninguém vai se deslocar 500 quilômetros para tratar de dentes, a não ser que seja um problema muito específico para o qual só exista dentista especializado no Rio de Janeiro. Antes de contratar um plano, verifique bem todas as suas coberturas, e se de fato é o plano que você e sua família necessitam.

Leave a Reply

© 2016 Guia Plano Odontologico - Privacy Policy
Entries RSS Comments RSS Log in