Plano Odontológico Empresarial


Um plano odontológico pode ser contratado por uma pessoa física ou jurídica. As empresas que comercializam esses produtos têm sempre planos apropriados para cada caso. Eles têm planos individuais, para uma só pessoa, planos familiares que abrangem todos os elementos de uma família, e planos empresariais para as empresas. Algumas empresas, principalmente as maiores, gostam de oferecer esse tipo de serviço a seus funcionários, é sempre bem aceite pelos trabalhadores, criando bem estar entre eles e a empresa e é também uma forma de oferecer regalias a seus funcionários e incentivar trabalhadores a se mudarem no futuro para essa empresa.

Existem por vezes planos empresariais para pequenas e médias empresas e planos para grandes empresas. As empresas que comercializam os planos consideram uma pequena e média empresa a que tiver até 49 vidas que podem beneficiar do plano, e as grandes empresas as que tenham pelo menos 50 vidas. Os planos mais básicos cobrem despesas de obturação, consulta, tratamento de gengiva e outros, e os planos mais caros podem cobrir tratamentos mais complexos como implantologia, cirurgia de dentes e de boca, próteses, branqueamento, dentadura e outros.

Quanto maior for o número de trabalhadores incluídos no plano mais barato ele fica por trabalhador. Se tiver apenas 10 trabalhadores, a empresa pode pagar uns 20 reais por cada um deles, mas se tiver 50 pode perfeitamente pagar uns 15 reais por cada um. As grandes empresas têm margem de manobra para poderem contratualizar um plano com melhores preços devido à sua enorme quantidade de trabalhadores.

Plano Odontológico Sem Carência

Bradesco, Golden Cross, Odontoprev, Oral Pro, OralCard, Prevent Sênior, Seguro Saude, Uniodonto No Comments »

Os planos odontológicos e os planos de saúde normalmente implicam um período de carência antes de serem utilizados pelos clientes. Isso significa basicamente que se o plano contratado estipular, por exemplo, “três meses de carência”, isso significa que o cliente terá de pagar primeiro pelo menos três mensalidades do plano até começar a usar as […]

© 2016 Guia Plano Odontologico - Privacy Policy
Entries RSS Comments RSS Log in