Plano Dental


Em geral o funcionamento de planos dentários é muito simples, você se inscreve e mediante ao pagamento de uma taxa mensal tem direito a tratamentos como: Pronto-socorro Odontológico 24hs inclusive aos domingos e feriados, Odontologia Preventiva; Endodontia (Tratamento de canais: uni, bi e tri radiculares); Periodontotia, Tratamento de gengivas; odontopediatria; flúorterapia, restaurações, secções de adaptação, , aplicações de selantes, cariostáticos, pulpotornias, extrações, , etc.; Cirurgia oral menor; extrações simples; extrações de inclusos; drenagens; curetagens e  Prótese, que costumam ter descontos variando de 30 a 50%. Os implantes de prótese são realizados com descontos e parcelamentos especiais.

Uma das maiores dúvidas é quanto à carência. Geralmente, contratos adquiridos durante promoções especiais têm suas carências reduzidas para 24 horas, exceto casos previstos no adendo contratual de carência zero, porém com variações de um plano para outro, o que faz necessário consultar vários até achar o que se encaixa a suas necessidades.

Vale lembrar que o investimento em saúde odontológica em empresas é altamente interessante para a mesma, pois o sorriso de seus funcionários representa seu cartão de visitas, reduz o número de horas perdidas por problemas dentários, que não se restringem na verdade somente a eles, e também estão relacionados à enorme número de problemas de saúde que surgem da má saúde da boca. Um plano de saúde dental oferece em sua grande maioria, ampla cobertura para todos os eventos previstos, evitam burocracias e oferecem alto padrão de atendimento, com programas preventivos visando à manutenção de um alto grau de saúde oral.

© 2016 Guia Plano Odontologico - Privacy Policy
Entries RSS Comments RSS Log in